terça-feira, 16 de novembro de 2010

Anahi é acusada de comprar seguidores no Twitter

Cantora mexicana Anahí disse que estava emocionado que René Pérez, conhecido como Residente Calle 13 de conhecida a acusá-la de comprar seguidores no Twitter.

"Eu estava muito feliz em saber quem eu sou, isso significa que eu sou famoso porque eu sei. A me seguir no Twitter e eu disse a você, então eu passar o cheque, não se preocupe ", respondeu sorrindo.

Recentemente, Resident, 32, disse que a rede, "É possível que os artistas também comprar seguidores no Twitter? Anahí do suspeito e Jon Secada. Hehehe. " Não é possível obter um milhão de seguidores e apenas 200 pontos de vista sobre 'twitpic' fotos ... Isso é estranho. "

O ex-integrante do RBD como a primeira instância respondeu: "Não há nenhum comentário Há pessoas que não merecem uma reflexão.." Depois de pensar e acrescentou: "@ Calle13Oficial eu admiro e respeito. Não comprei, era algo que eu estava me surpreendeu muito. ! Esperando seu novo álbum! Saudações, boa vibe.

Anahí disse à imprensa que não se incomodou ver o cantor. "Você sabe que eu não me zango com ninguém, tudo era uma brincadeira. É alguém que eu admiro muito e me deu entusiasmo que ele sabia quem eu sou. "

Ter um milhão, 139 000 77 seguidores em sua conta é uma bênção para o cantor, "mas há pessoas que não gosto dele, mas ele me dá felicidade. Talvez possa parecer bobagem, mas estou animado, porque há pessoas que estão à procura de mim, porque gosta de mim, ruim ou mórbida. "

"Eu tento ter um Twitter positiva de repente colocar meus pensamentos ou o que eu estou fazendo. Se estou triste ou feliz também comentou. Procuro ser uma pessoa verdadeira e honesta, é a minha maior luta. Não tentar ser um exemplo para ninguém, mas um espelho para os jovens que de repente pode atravessar as mesmas coisas que eu.

"Quando eu tive um problema como a anorexia, quando eu estava doente do que eu disse e não tenho uma fundação com a campanha e ajudamos as pessoas em muitos países a emergir deste problema. Hoje eu sou um sobrevivente, me recuperei e, embora eu não sou um santo, eu tento ser um bom exemplo de honestidade ", disse Anahí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário