quinta-feira, 23 de junho de 2011

Anahí lançará sua própria fundação no programa National Geographic

Agora que Anahi se dedica a trabalhar com a Fundação Televisa para ajudar jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação diz que gostaria de ajudar mais diretamente para as mulheres jovens como ela, sofreu grande doença.
"Nós temos a apresentação de manter minha própria fundação, porque eu estava trabalhando com a Fundação Televisa , que vai continuar cooperando e ajudando-os sempre que me perguntam todos os relacionados em sua campanha contra anorexia. Eu acho que com um pouco de dizer que podem ajudar, e para recuperar de tais doenças é muito caro, por isso há muitas mortes ", disse a atriz de 28 anos.
A Ex-RBD disse à revista Caras que, embora tenha sido difícil para ganhar credibilidade do público, um programa que gravou para o Nacional Geographic ajudou a tomar a decisão de criar sua própria fundação.
"Estou esperando para sair um programa que acabou de fazer no Canal National Geographic de transtornos alimentares como um embaixador e foi convidado para dar um testemunho de vida e a partir deste programa que eu vou lançar a minha própria fundação, que estou muito orgulhosa ", concluiu.
Fonte : Labotana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário