quarta-feira, 6 de novembro de 2013

'Aviesta' anuncia encerramento das atividades, logo após Anahi anunciar saída da Diretoria de Moda


Um dia depois que Anahí anunciou em sua conta oficial no Twitter o seu desmembramento da loja virtual de sapatos, Aviesta, que foi lancada em meados de 2012, a empresa anunciou o encerramento de suas atividades operacionais no mercado.

Em nota, a empresa afirma:

"Estimadas amigas, Lamentamos informar que Aviesta fechou suas portas. Trabalhamos incansavelmente para manter a loja aberta, mas infelizmente não podemos continuar lutando por isso. Estimamos que a loja não seja aberta novamente. Agradecemos seu apoio seu entusiamos e muito mais por todas as lembranças contruídas. Mantenham o estilo."

Aviesta




















Anahí foi convidada para fazer parte da empresa como diretora criativa de moda. Inicialmente se lançou no México com uma twitcam e em uma festa com vários artistas e alguns fãs realizada no dia 25/04/2012. Depois do México, a loja virtual chegou aos Estados Unidos, infelizmente não chegou ao Brasil como se havia dito. Logo depois do esclarecimento todas as redes sociais, Facebook, Twitter, Site e conta oficial do YouTube foram desativadas.

Fonte:Anahi BR

Um comentário: