sábado, 17 de abril de 2010

Confira os bastidores da gravação do novo clipe de Anahí em Hollywood


A ex-RBD Anahí está em Hollywood para gravar seu novo videoclipe, intitulado "Me Hipnotizas". Este é o segundo single do último disco solo da cantora, "Mi Delirio".

A cantora se mostra feliz com a recepção do público com seu disco.

"Tem sido uma loucura, os fãs estão respondendo de maneira excelente. Aconteceram várias coisas boas, também críticas mas em sua maioria positivas. É nisso que me concentro, e eu trabalho para meus fãs que sempre estiveram comigo", comentou a cantora ao site ReporteHollywood.

Sobre o novo clipe, Anahí adianta que interpretará diferentes personagens no vídeo.

"Sou atriz desde pequena, então agora me senti muito bem porque estou atuando. Vocês vão me ver como várias personagens distintos. O vídeo está muito legal", conta.

O clipe de "Me Hipnotizas" ainda não tem data de estreia definida, mas a cantora liberou algumas imagens dos bastidores da gravação. Veja abaixo:

Fonte:Cifra Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário