terça-feira, 13 de abril de 2010

Gravações do Clipe 'Me Hipnotizas' começam hoje!


De acordo com a própria Anahí, as gravações do vídeo-clipe 'Me Hipnotizas', em Los Angeles, começam hoje, apesar de que esteja com muita dores nas costas, o que segundo ela, não a impedirá de trabalhar. Veja abaixo os respectivos tweets onde confirmam o fato:

• @Anahi Bom Dia!! :( estou com uma dor nas costas que está me fazendo chorar... muito, muito feio. Já me medicaram. Não queroo. Desejo a vocês um dia lindo.

• @Anahi Obrigada a todas as suas mensagens! Já já começaremos a filmar 'Me Hipnotizas' então, nada de descansar! Só preciso de pós mágicos de fada, magia, boas vibrações e essas coisas! :)

Vamos todos mandar muitas energias positivas para a diva, ainda mais porque hoje começa mais uma etapa importante em sua carreira.
Fonte:Oh.Anahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário