sexta-feira, 18 de março de 2011

Anahí posta tomografia de seu nariz no Twitter

Alguns dizem que a cirurgia de emergência em Anahí fez no nariz, não passou de uma operação estética e nada para corrigir um desvio de septo, que poderia até lhe causar um infarto.
No entanto, a cantora, com o objetivo de calar a boca de quem a denuncia, postou na rede uma imagem de sua tomografia, para comprovar que o que dizia era realmente verdade.
Sobre os boatos sobre sua cirurgia, ela disse:
"Uau Agora dizem que eu troquei a cara por uma nova (...) Se com isso eu ajudo a que seus filhos comam, pode continuar, imprensa. Não me importa", publicou.
"Mais uma vez, a tomografia do meu nariz ... que era o que eu tinha (...)".
Mas ela também agradeceu as demonstrações de carinho e de desejo de rápida recuperação que têm recebido de seus fãs pelo Twitter:
"Não tenho como agradecer tantas demonstrações de carinho. Aqui estou melhorando. Obrigada. De coração, obrigada. Que incrível tudo o que vocês dizem. Vocês tem razão, que eles digam o que quiserem! :)"
Fonte:Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário