sexta-feira, 25 de março de 2011

'Não é um reencontro', diz Christian Chávez sobre shows com Anahí

Tinha tudo para ser uma grande celebração para os fãs do grupo mexicano RBD, daquelas em que gritos estridentes chegam a interferir na apreciação das músicas.
Mas não é assim que Christian Chávez vê os shows no Brasil com a ex-companheira de banda Anahí neste sábado (26) em São Paulo e domingo (27) no Rio de Janeiro.

Jantar com fãs
Sobre as polêmicas ações de meet & greet, pacotes promocionais comprados por fãs, ele prefere não comentar. Admiradores do cantor podem pagar centenas de reais para ter direito a encontros no camarim e R$ 1.200 por um almoço de 45 minutos.
"Eu não posso opinar sobre isso. Sou apenas um artista. Os produtores me avisam e eu apareço lá [nas ações]. Eu creio que, como artista, o que me interessa é o show. Há preços de todos os tipos para todos. Show é o mais importante", elege.

Christian Chávez e Anahí no Brasil
São Paulo
Quando: 26 de março, às 20h30
Onde: Via Funchal - Rua Funchal, 65
Ingressos: R$ 500 (2º lote pista premium), R$ 160 (pista 4º lote), R$ 380 (mezanino) e R$ 500 (camarote)

Rio de Janeiro
Quando: 27 de março, às 20h
Local: Vivo Rio - Avenida Infante Dom Henrique, 85
Ingressos: R$ 500 (camarote pista), R$ 400 (pista vip 1º lote), R$ 500 (pista vip 2º lote) e R$ 100 (pista 2º lote)
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário